sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meus amorecos...rs

Enfim, acho que agora sim, me despeço e deixo aquilo que de fato a vocês pertencem.
Eu não poderia deixar de me expressar melhor sobre a gratidão que tenho a todos vocês por tudo que vivi ao longo destes anos (que não contabilizei, rs) mas que foram de extrema importância pra mim.
Lembro ainda hoje quando regi a primeira vez a mocidade. Sintmoas de desmaio (é... frio na barriga, pernas felizes, vontade de chorar) brotavam em mim sem pedir licença..
E Não esuqeço (ainda) da despedida.
Não pensem vocês que os deixei de lado por isso. Amo vocês como nunca. Muitos de vocês, inclusive, aproximaram-se mais de mim na minha saída, do que na minha estadia...rs

Gente...que vcs adorem ao Senhor, sempre!
Amem-no de todo vosso coração. Adorem-o com intensidade e verdade...faça valer a pena ouvir o louvor que sai da boca e do coração de vocês (lembre-se sempre: A boca fala do que o coração está cheio - Bíblia - PV)
E amem-se uns aos outros.
Não espere seu irmão se debulhar em lágrimas de desespero para dar-lhe um abraço.
Não espere ele ficar doente para fazer-lhe uma visita.
Não espere um sorriso para contribuir, ou uma saudação para dizer "oi!"
Sinta-se feliz ao vê-lo, e sua falta na ausência. Telefone, parabenize, elogie, louve junto, sinta a dor...abrace...ame

Eu vou continuar aqui (não aqui, né? rs...Mas aqui) e vou orar sempre por vocês e de braços abertos àqueles que quiserem ainda se "aprochegar"...rs

Deus os abençoe por fazerem de mim o que sou. Me fizeram muito melhor do que aquela Verde rabugenta de antes...rs Acho que já to até amadurecendo! =)
Usando palavras de nosso irmão PC Baruk, "ósculos e amplexos". E abraços...muitos abraços... E quando precisarem, não esqueçam: É SÓ GRITAR!!! rs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua mensagem será analisada e sendo aprovada, em breve estará no nosso blogh!!